• Trocas e Devoluções

    Trocas e Devoluções


    A Láffia Store tem como principal objetivo atuar de maneira transparente para a total satisfação dos nossos clientes. Desta forma disponibilizamos nossa política de troca e devolução de mercadoria baseada no código de defesa do consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm



    Política de Troca e Devolução

     

    Devolução Por Arrependimento

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

    As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 


    Comunique a nossa central de trocas através do e-mail: contato@laffia.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Data da compra

    • Nome completo da peça 

    • Motivo da troca ou devolução

    Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

     

    ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

       a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: contato@laffia.com.br ou pela central de atendimentos (11) 4634-4378 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

       b) a mercadoria devera ser devolvida A Láffia Store em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


    Importante: 

    Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, A Láffia Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. 
    O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto,ou de sua embalagem.


    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


    Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Láffia Store.


    Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

     



    Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: contato@laffia.com.br ou pela central de atendimentos (11) 4634-4378.


    Produto com Defeito

    Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto para fazer a troca/devolução.

    O fornecedor terá um prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a troca/reparo, caso isto não ocorra ficará a critério do cliente escolher uma dentre as seguintes alternativas: 

       1) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, substituição por produto similar.

       2) Restituição dos valores pagos pelo cliente.

       3) Abatimento proporcional do preço por um produto de valor maior, e ou produtos que na sua soma o valor fique maior que o produto que será substituído.

    O produto com defeito deverá ser encaminhado A Láffia Store em sua embalagem original, acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

    A Láffia Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente e produtos com problemas de quebra ou oxidação no banho ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

      
    Ressarcimento de valores

    O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

     
    No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

    O estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 


    No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

    A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.


    Atenciosamente 


    Formas de Pagamento:
    Selos e Certificados:
    Horário de Atendimento:
    Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 hrs Sábado das 09:00 ás 13:00 hrs

    Fale Conosco:
    11 4634.4378
    11 96926-0666
    contato@laffia.com.br
    Redes Sociais:

    Láffia Store © 2017 - Todos os Direitos Reservados.
    Razão Social: Simone Aparecida da Conceição Silva-ME
    CNPJ 26.240.266/0001-65
    Escritório administrativo - Rua Beija-flor, 61 - Nova Poá - Poá/ SP - CEP 08568-260